Cabelos: A vida é tão curta para apenas uma cor de cabelo!

Meus cabelos: Primeiras químicas

Nós mulheres quando colocamos algo na cabeça temos que fazer imediatamente, seja um simples corte na franja ou uma mudança radical na cor dos cabelos. Nasci com cabelo castanho claro que foi ficando mais escuro, fiquei até meus 18 anos com cabelo natural até que decidi mudar. Eu já quis ter californianas coloridas – azuis mais precisamente – mas por algum motivo me vi no pintando de marrom 6.41 da L’oréal Paris (um quase ruivo) que ficou lindo no sol, na sombra não dava para ver uma mudança tão grande, a vontade era de ficar só no sol pra sempre hahaha! Eu mesma pintei, pegou mais na raiz que no comprimento mas ok, era a primeira vez que eu pintava sozinha meus cabelos.

4745c-airbrush_201701271650342a1ac-airbrush_20170127165434

Essa cor acabou desbotando tão rápido, o custo para mantê-la não ia ser tão confortável mesmo pintando em casa, então decidi ousar e pular para o preto azulado, aquela bem audaciosa. Gente pra quem estava com uma cor tão clara ir para o preto azulado, fala sério, foi bem impactante digamos assim hahaha, mas me agradou muito, ficou lindo, brilhoso e pra manter seria bem melhor. E assim fiquei por um ano! Pintei com a tinta Koleston, a melhor que existe para o meu cabelo, e só parei de pintar por conta da gravidez, agora estou com a cor natural na raiz e preto no resto o que me deixa incomodada, mas estou pensando em sair do preto mesmo. Se tiver interesse veja sobre como cuidar dos cabelos durante a gravidez.

A filosofia da baterista Lauren Barlow é: “A vida é tão curta para apenas uma cor de cabelo”. Devemos concordar? Sim! Toda vez que ela mudava de cor de cabelo, ela sentia que estava “aproveitando cada segundo da vida” e ela tem toda razão. E aí, por que não dar uma mudada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s