Preparativos para o chá de bebê

Oi! Dia 19 domingo, será o chá de bebê da Alice, quero compartilhar tudo com vocês e dar muitas dicas de decoração e economias, mas hoje vou explicar como será o estilo do chá de bebê que escolhemos.

Bom, eu sou uma pessoa que gosta de coisas tradicionais, mas gosto de customizar tudo haha adoro fazer alguma coisa diferente ou adaptar uma certa ‘modernidade’ em tudo que faço, por isso escolhi fazer o chá de bebê como uma festa de comemoração pela vida da minha bebê que está ainda aqui dentro me chutando e fazendo festa com os pézinhos.

Características da festa:

Não virão somente mulheres virão seus maridos também, afinal é uma chá de bebê em forma de festa, o papai da Alice vai poder participar deste momento importante, eu quis fugir daquela coisa de um monte de mulheres sentarem em círculo e rabiscar a barriga e o rosto da mulher que está grávida, dentre outras brincadeiras chatas (minha opinião, se você gosta beleza, eu prefiro não fazer).

Será no quintal da nossa casa, ao ar livre (amo) e tudo será bem caseiro, aconchegante e aqui é nosso lar acho um ótimo lugar para fazer nossa festa de chá de bebê aqui hehe.

Claro que se caso chover, sem problemas daremos um jeito mas espero muito que não chova né?!

Decoração:

Bem, a decoração eu mesma vou fazer, fiz a do meu casamento para economizar, imagina agora que está vindo mais uma pessoinha na família, agora sim é economizar mesmo hahaha! Vou postar fotos sobre a decoração aqui e lá no meu instagram também pra vocês verem (@kalibonato) e também alguns DIY que todo mundo ama né.

Geralmente, o objetivo de se fazer o chá de bebê é dar comida boa para os convidados, e os convidados trazerem fraldas, produtos de higiene, presentes para o bebê e muitas mulheres tem medo de fazer o chá com medo de gastar muito e não ganhar muitas coisa, não receber retorno e dificultar ainda mais no orçamento da família.

Confesso que deu um pouco de medo de fazer esse chá sim, com este pensamento “Será que compensa? Vale a pena os gastos para correr o risco dela não ganhar tanta coisa?” Mas aí eu parei e pensei que vale a pena sim, porque não quero fazer o chá de bebê só para que minha filha ganhe presentes (é importante ela ganhar para dar uma ajudinha para os papais que ainda tem muito o que comprar pra ela, sejamos verdadeiros né) mas principalmente fazer essa festa tendo um tempo de qualidade com nossos familiares e amigos aqui na nossa casa e no futuro olhar as fotos e nos lembrarmos desse dia, contando sobre a festa para ela.

Um abraços a todos (as) e até logo ❤

Um comentário sobre “Preparativos para o chá de bebê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s