Não ao aborto, Sim ao amor!

Gostaria de começar esse texto já dizendo que do fundo do meu coração: Amar estar grávida, amar o bebê que está sendo formado dentro de você, é a melhor coisa a melhor escolha e a maior conquista da sua vida.

Gravidez não é um fardo

Primeiro de tudo, se você também já ouviu tantas reclamações de grávidas sobre a gestação ser um “fardo” não pense dessa forma! Não é um fardo que a mulher tem que carregar, não é hora de culpar Eva pelo pecado cometido e sofrermos dores de parto, não é fardo o parto, não é fardo o que a mulher passa para ter um bebê. É natureza, é Deusamorvida!

 

É certo que junto com a gravidez, vem um pacotinho de coisinhas chatas como enjoo, azia, dores nas costas, muita vontade de fazer xixi, extrema sensibilidade, mas isso tudo passa e passa rápido. O pacotinho de coisas boas é bem maior, alegria, as emoções, os chutinhos do bebê, as ecografias, os preparativos para a chegada dele, e depois o melhor pacotinho de todos: o próprio bebê!

Essa é a fase mais linda que nós mulheres te

mos o privilégio de passar, leu a palavra privilégio? é isso mesmo os homens não tem esse privilégio mas nós sim.

Quem sabe você esteja grávida, sentindo-se angustiada pois sua gravidez não foi planejada, quem sabe você não sabe quem é o pai ou quem sabe o seu marido / namorado não está aceitando sua gravidez. Quem sabe você tinha muitos planos para o futuro e com certeza um filho não se encaixa neles. Quem sabe, você esteja desesperada e com vontade de abortar e acabar com essa angustia essa ansiedade esse medo dentro de você. Pode ter muitas pessoas te julgando por ser uma grávida solteira ou por ser uma mãe muito nova. Você pode estar ouvindo aquelas frases: ”uma criança cuidando de outra” ou ”quero só ver como que vai consegu

ir sustentar”

Quero te dizer uma coisa, a sociedade é assim mesmo, não têm coisas boas e positivas para falar, muitas pessoas do seu convívio que você achava que poderia contar… agora você está vendo que não pode, e olha se você estiver assustada com a forma que estão te julgando não fique pois é assim mesmo, o mundo está cheio de julgadores, insensíveis, criadores de opiniões que não ajudam em nada.

Uma coisa é certa, se você decidir abortar, estará impedindo o nascer de uma nova vida, um novo futuro, com sonhos de uma pessoa que poderia crescer e ser uma pessoa diferente da sociedade, que fosse fazer a diferença nesse mundo. Estaria bloqueando a sua paz, a sua consciência não iria permitir com que você deitasse tranquila com o pensamento “ah meus problemas agora estão resolvidos” pois agora sim você iria ter um grande problema, no futuro você poderia estar feliz brincando, passeando, educando seu filho mas não por que ele não existe mais, você acabou com isso e destruiu o seu futuro feliz ao seu lado, você não o quis. Não tenha medo de abortar pelo medo da consciência pesada, escolha não abortar pelo amor, pela esperança de que tudo vai ficar bem. Eu não quero deixar medo em você, isso é a sociedade quem faz, quero deixar o amor e dizer que escolher amar seu bebê não im

porta a sua situação será a melhor escolha, pois o amor vence todas as barreiras. Pense na alegria de ter um filho, e fica com isso na cabeça: Um bebê não planejado, é o melhor presente surpresa que alguém pode ganhar”

Um recado para a sociedade que é contra o aborto: Defendam a vida da forma correta! Não estamos sendo diferentes do outro lado da sociedade que as incentivam a acabar com a vida daquele inocente bebê. As mulheres jovens que estão pensando em abortar não precisam do seu dedo apontando para elas as chamando de assassinas, medrosas, covardes, não precisam que as xinguem do palavrão que vier a sua cabeça, não precisam de julgamentos como “ah na hora de fazer não pensou direito agora se vira”  É SERIO, como vamos acabar com o aborto sendo assim? as jovens que estão querendo abortar precisam da sua ajuda, ajuda do seu conselho a dizer não ao aborto e sim ao amor, enquanto mais a tirarem pedras mais para longe da escolha certa elas irão! Elas precisam de informação, carinho, amor muito amor, precisam que conversem com elas, expliquem com carinho, precisam que despertem o amor nelas e isso sim é a forma correta de acabar com o aborto.

Compartilhe esse post e siga o blog!

Viva espalhando o amor. Abraços! ❤

 

Autor: Kali Bonato

''Casada, mãe, blogueira. Amo o universo feminino e o mundo da maternidade.Criei o blog para compartilhar experiências, dicas, com o objetivo de sempre ajudar.''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s