Não estão mais sabendo usar moda |Rock virou modinha e Star Wars também

Sabe quando você vê uma roupa da moda e não acha bonita, tem certeza que não combina com seu estilo e que você não iria sentir- se  bem usando tal peça? Então, você não a compraria, certo? Errado? Oi?

Uma coisa é você gostar de moda, gostar de ver tendências e falar delas, outra coisa é você e sair comprando de tudo, usando de tudo, mesmo não gostando daquela roupa e não se sentindo bem com ela. Tudo tem um limite! Particularmente, gosto muito de ver as tendências da próxima estação, dar minha humilde opinião mas se eu gostar de tudo que está na moda e comprar todas as coisas eu não estarei sendo eu mesma.

Quem faz isso passa uma imagem ruim de si mesmo, que não tem um estilo próprio, ou que apenas gosta de mostrar para os outros que tem o que todo mundo tem agora.

Um exemplo perfeito de modinha

Não seja modinha, por que modinha estraga tudo, todo mundo tem, todo mundo quer por que todo mundo tem, e todo mundo tem por que todo mundo quer!

A funkeira que odeia rock é livre para usar um estilo com uma pegada mais rock’n roll. A pessoa que não gosta de ficção científica, super heróis, videogames, Star Wars é livre para usar um estilo Geek de ser. Todo mundo é livre e usa o que quiser mas a questão é: Não se sabe mais quem realmente gosta de Star Wars, Nirvana, Red Hot Chili Peppers, por que virou modinha, marca de roupa!

Se você não gosta de algo, não saia de casa vestindo uma camiseta de algo que não gosta. Para, tá feio.

Pra concluir, se você é uma pessoa que quer ter a “blusinha corderosa com a capivara de óculos” por que todas tem a tal “blusinha corderosa com a capivara de óculos” pense bem e escolha o que você quer, por que você gosta, por que combina com seu estilo, você precisa se encontrar e descobrir o que você mais gosta de vestir e qual é o seu verdadeiro estilo.

Moda é boa, passa, acaba. Use moda com consciência, que não vá contra você mesmo!

Um comentário sobre “Não estão mais sabendo usar moda |Rock virou modinha e Star Wars também

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s