Por que criei o blog? 

Olá! Eu sei que hoje é assusto sobre dicas de casa, decoração, organização… Mas eu acho muito importante contar a história do blog, por que decidi seguir essa carreira, criar o blog e quero contar já.

Então, eu queria registrar coisas sobre a minha gravidez, queria anotar tudo, ler no futuro e relembrar esse tempo encantador e único então decidi criar um blog para fazer diários de gravidez e compartilhar com outras grávidas até porque eu amava ler diários de gravidez e achei um máximo fazer meus próprios diários (estou falando bastante essa palavra diários né hahaha) então com a ajuda do meu marido que me incentivou a fazer, comecei a escrever e lembrei que sempre gostei de escrever, ler, pesquisar, produzir textos, enfim, me apaixonei por este negócio de ter um blog, ser blogueira, fazer de sentimentos textos inspiradores e sempre tentar ajudar de alguma forma.

Quando a Alice nasceu deu uma parada de escrever, e quando já estava com muitas saudades e mais acostumada com esse negócio de ser mãe haha eu quis voltar mas resolvi migrar para a plataforma WordPress, acabei perdendo seguidores e todas as visualizações que já havia conseguido, mas isso não me desmotivou e agora estou muito feliz aqui, conseguindo ganhar confiança de todos vocês, e amo o que faço.

O foco principal era gravidez, e assuntos de beleza, mas agora resolvi expandir os horizontes e me permiti escrever sobre muitas coisas da vida, a respeito da maternidade, sobre beleza, moda (que desde pequena decidi seguir carreira e um dia vou conseguir) e sobre o que mais está me ajudando a ajudar as pessoas: Contrariar o pensamento errado da nossa sociedade em relação às mães e à moda, sejam eles padrões de beleza, exigências inalcansáveis, perfeiçoes enganosas, julgamentos, enfim, por que não começa a seguir pra sempre receber novos posts?!

Essa foi a história da criação do meu blog, eu sempre vou me dedicar muito pra trazer um conteúdo rico de informações, diferenciado e totalmente original. Não gosto de copiação não, rs. Bom, é isso aí gente, esse não é só meu lugar é nosso portanto sempre que quiserem perguntar algo ou contar algo fiquem à vontade para comentar. Um abraço e fiquem com Deus!

Kali Bonato

Autor: Kali Bonato

''Casada, mãe, blogueira. Amo o universo feminino e o mundo da maternidade.Criei o blog para compartilhar experiências, dicas, com o objetivo de sempre ajudar.''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s