inspiração, Sem categoria

O que eu descobri em 2017 

Sabe quando você se sente bem com você mesmo? Quando você começa a perceber que você enfim entende coisas que antes não entendia? Que era até mesmo difícil de aceitar? Então… Eu cresci. Não estou falando de altura, houve um crescimento interno que me fez ver a vida de outra forma. Descobri de outra forma o amor de Deus, o amor puro, a GRAÇA.

Sobre casamento, onde nos alertam dizendo “vamos ver se sobrevive ao primeiro ano de casado” descobri que não é bem como dizem, não é ruim e amargo, pelo contrário, é a fase da vida onde mais se aprende sobre empatia e amor verdadeiro. Descobri que marido e esposa, aprendem a encontrar o melhor caminho para ajudar seu cônjuge, mostrando seu lado mais lindo, o lado da sabedoria, sem apontar o dedo – obrigada Daniel Bonato por toda a sua paciência e amor.

E olha só, me tornei mãe. Eu entendi o que é ser mãe o que são as dores de parto o que é o alívio de uma anestesia e o momento onde vê seu filho pela primeira vez. Aprendi que mulher que vira mãe descobre outro mundo o mundo da maternidade onde ri, chora, cansa, aprende, se transforma, muda pra melhor, vira uma pessoa muito  forte e ama, ama pra caramba! – obrigada Alice, por me “melhorar”.

Descobri que se você tem um sonho, tem a vontade de começar a construí-lo e as ferramentas para isso já estão em suas mãos…o que impede de ir atrás?! Aprendi a não ligar para o que as pessoas dizem, muitas pessoas gostam de apenas desmotivar o sonho dos outros. Uma dica: Só vai meu bem. Vai vai lá e não liga.

Meus melhores sonhos se tornaram realidade, encontrei meu amor, me casei, tive um bebê e cá estou eu, cheia de alegria e amor pela minha família mais fofa do mundo – você também Panda -, criei este blog, encontrei um hobby bem amorzinho que se tornou profissão.

Me apaixonei ainda mais pela vida… Eu sei  que esse mundo é cheio de crueldade, sofrimento, dor mas também é cheio de amor, bondade, esperança, alegria. Olhe a sua volta. Preste mais atenção. Quando se deparar com momentos difíceis sabe qual é o segredo? Fé em Deus. E quando amanhecer aquele dia chato, sem cor, monótono, aprenda a ver o lado bom das coisas. Sempre tem um lado bom.

Obrigada a todos vocês que leem meu blog, seguem e acreditam no meu trabalho ❤️

Feliz ano novo!

Kali Bonato

2 comentários em “O que eu descobri em 2017 ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s