Precisamos falar sobre: Unicórnios Fofos

Neste post você encontrará muito a palavra “Unicórnio” mas pode ter certeza: vai ser a última vez que vou falar sobre unicórnios fofos. Sério.

Fiz uma enquete no Stories no meu Instagram (me segue lá @kalibonato) perguntando quem estava enjoado de ver unicórnios. Me surpreendi do tanto de pessoas que não aguentam mais vê-los em todos os lugares por aí. Eu achei que todo mundo iria falar que não, rs. É fato que quando algumas blogueiras começam usar algo “fofo” a moda pega de um jeito que vira uma epidemia.

Sendo criaturas mitológicas que estão presentes em boas literaturas, eu sempre achei unicórnios bonitos mas ok, não usaria em roupas. Mas agora com essa modinha de Unicórnios Super fofos e coloridos tá enjoando demais. Você sai na rua ou abre as redes sociais e vê roupas com um unicórnio, maquiagem de unicórnio, boia de unicórnio, pijama de unicórnio, um unicórnio de unicórnio, transforme seu cachorrinho em um unicórnio, seja um unicórnio (🦄 olha só apareceu um unicórnio como sugestão de emojis, inclusive – como se não bastasse, rs).

Eu já vi muitas legendas de fotos no Instagram dizendo algo assim “não curto unicórnio maaaas como todo mundo está nessa vibe de unicórnio comprei esse pijama/ camiseta/ pantufa de unicórnio.”

Fala sério. A grande maioria das meninas / jovens de hoje em dia não têm mais um estilo próprio, elas vão seguindo cegamente qualquer modinha que surge por aí (modinha, não moda). Se você realmente gosta de unicórnios, tudo bem não há problema, goste e use unicórnios em algumas coisas, mas se você não gosta, não precisa, está tudo bem, não use porque milhões estão usando. Não se sinta excluída por não usar unicórnios nas roupas, rs.

Um exemplo parecido são camisetas de super heróis, Star Wars e bandas de rock. A pessoa não sabe diferenciar Kylo Ren de Darth Vader e está ali “amando” Star Wars, por que? Porque virou modinha.

Não vou me alongar nesse exemplo pois já tem um post sobre isso aqui no blog. Leia: Rock virou modinha e Star Wars também

Mais uma vez, se você gosta mesmo do que todo mundo está usando ok. Use. Mas se não gosta de verdade não se obrigue a usar o que todo mundo está usando para que você fique igual a todas as garotas, você não é obrigada a usar as mesmas coisas modinhas de sempre.

Se você ama unicórnios e o que está em alta entre entre as meninas continue amando a usando, mas se você não gosta não precisa usar.

E se você está enjoada de ver unicórnios bate aqui ✋ hahaha.

Um beijo e até a próxima 😘

Um comentário sobre “Precisamos falar sobre: Unicórnios Fofos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s