Olha, essa vida vai passar rápido… | Marcela Tais | Inspiração da semana

Quem acompanha o blog sabe que uma das minhas cantoras preferidas é a Marcela Tais, sua canções são verdadeiras poesias, tocam a alma e nos faz tocar o céu… ❤️

Tem um texto muito famoso dela que foi tão compartilhado a ponto de ser publicado em lugares como autoria do Papa, não sei como isso aconteceu mas pra quem não sabe ela é autora desta poesia linda que irei compartilhar aqui com vocês. No dia em que ela postou este texto nas redes sociais eu já o guardei pra mim no meu bloco de notas, então ele é original, palavra por palavra.

Presta atenção:

Olha, esta vida vai passar rápido, não brigue com as pessoas, não critique tanto seu corpo, não reclame tanto, não perca o sono pelas contas, não deixe de beijar seus pais, não preocupe-se tanto em deixar a casa impecável, deixe os cachorros mais por perto, não fique guardando as taças, use os talheres novos, não economize tanto seu perfume predileto, use-o para passear com vc mesmo, gaste seu tênis predileto, repita suas roupas prediletas, e daí? Se não é errado, por que não ser agora? Por que não dar uma fugida? Por que não orar agora ao invés de esperar para orar antes de dormir? Por que não ligar agora? Por que não perdoar agora? Espera-se muito o natal, a sexta-feira, o outro ano, quando tiver dinheiro, quando o amor chegar, quando for perfeito… Olha, não vai ser perfeito, o ser humano não consegue atingir isso porque ele simplesmente não foi feito para se completar aqui… Então, aproveite este ensaio de vida e faça o agora, faça tudo que quiser desde que não deixe Deus triste. Sabe a vida abundante que Deus prometeu? Bom, é esta, que você enche todos os dias de pequenas esperanças sem culpar-se por divertir-se, sem julgar-se por ser tão simples e feliz com o pouco. Olha, desconfio que os bobos acabam sendo mais felizes…

Marcela Tais

Muito inspirador, né?! Guardei este texto com muito carinho e sempre o releio pois me faz muito bem. Me inspira e me motiva a olhar os detalhes da vida, como ela canta na música “Pequenas Alegrias”, há tantas coisas para prestarmos atenção e valorizarmos, há tanto para cultivar e amar! Temos pouco tempo, vamos aproveitar mais a abundante vida que Deus nos deu.

Uma notícia boa:

Essa poesia agora virou música com direito a clip! Yeah! Aquele clip que você chora toda vez que vê. Há algumas cenas de quando Marcela era criança, muito fofa! O clip inteiro é emocionante e a música é muito gostosa de ouvir, e a voz dela é linda.

Veja o vídeo:

Compartilhe com o máximo de pessoas que você conseguir, muitas pessoas precisam parar pra refletir sobre isso. Não perca tempo, vá fazer as pazes, vá dar um abraço. Coloque as taças na mesa, passe mais tempo com quem ama, faça o que te faz feliz, ore, não se preocupe em deixar a casa impecável!

Olha, essa vida vai passar rápido…

Já me segue no Instagram? @kalibonato sempre estou ativa lá, pode me chamar na DM que vou amar ouvir sua opinião ou sugestão.

Beijinhos 😘 até mais

Autor: Kali Bonato

''Casada, mãe, blogueira. Amo o universo feminino e o mundo da maternidade.Criei o blog para compartilhar experiências, dicas, com o objetivo de sempre ajudar.''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s