Tudo sobre o Tonalizante Alfaparf Preto azulado Intenso | Review

Como vocês leram neste post aqui, comecei a testar vários tonalizantes e vou trazer o review deles no blog e no canal também para ajudar vocês a irem escolhendo os melhores tonalizantes para passar em seus cabelos!

Você já leu o post onde dei 5 dicas de Como fazer a cor do seu cabelo durar mais tempo? Se não, leia porque está muito bom com duas dicas bônus pra ajudar você a ter sempre cabelos lindos com a cor forte!

E hoje venho falar do tonalizante da Alfaparf Alta Moda | Cor Preto azulado Intenso | Número 111. Vou falar tudinho e com muita sinceridade pode confiar! Hehe

1. Cheiro e consistência

Vou começar falando de duas coisas que são a primeira coisa que percebemos logo que misturamos os produtos para passar no cabelo: O cheiro e a consistência.

Bom, de início já gostei porque o cheiro que é suave e gostoso, não tem aquele cheiro forte e enjoativo que muitos tonalizantes têm. E a consistência é bem cremosa o que facilita muito a aplicação e não fica escorrendo por toda a parte. Amei esses dois pontos.

2. Não resseca, hidrata

Os tonalizantes em geral por não conter amônia e outros componentes de uma tintura permanente, mas alguns tonalizantes não ajudam a hidratar nem dar brilho – se eu compro um que é assim eu não compro mais – Se o próprio tonalizante hidrata, já é um ponto muito positivo não é?!

3. O brilho

Esse produto não veio com nenhum “óleo mágico” na caixa e é melhor que muitos óleos que vem junto com outros tonalizantes por aí. O tonalizante por si só garante um brilho muito lindo! Deixou o meu cabelo com reflexos de preto azulado mesmo, acho um ponto muito positivo. Eu realmente não gosto de cores opacas sem graça, gosto de cabelos brilhosos.

4.Durabilidade

Quinze dias se passaram e meu cabelo ainda está preto, o que é uma surpresa pra mim sendo que um tonalizante que não contém amônia poderia não segurar tanto assim dependendo da cor, achei a durabilidade muito boa até agora. Realmente me surpreendeu. E claro, seguindo essas dicas só ajuda a manter a cor e o brilho por mais tempo! Leia: 5 dicas de como fazer a tintura do seu cabelo durar mais tempo.

Conclusão

Bem, sendo esse o segundo tonalizante que testei, posso dizer que foi melhor que o outro da marca Beauty Color, esse dá muito mais brilho, consistência bem melhor, e a durabilidade é muito maior, meu cabelo é castanho natural com o tonalizante da beauty color em uma semana já estava castanho novamente. Esse em 15 dias ainda está preto.

Essa foi a minha experiência com o tonalizante Alfaparf Alta Moda Preto Azulado Intenso. Gostei bastante!

Espero ter ajudado vocês!

Fique a vontade para comentar e tirar alguma dúvida! Me siga no Instagram @kalibonato sempre estou ativa lá e pode me chamar no Direct pra conversar! Adoro conhecer minhas leitoras ❤️.

Um beijo e até mais!

Autor: Kali Bonato

''Casada, mãe, blogueira. Amo o universo feminino e o mundo da maternidade.Criei o blog para compartilhar experiências, dicas, com o objetivo de sempre ajudar.''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s