Aquele momento que não merece atenção | Cuide de você | Kali Bonato

Uma coisa que andei pensando muito nesses últimos dias é que as vezes nós temos a habilidade de nos fazer mal, não estamos cuidando direito de nós, sabe como? Permitindo com que emoções ruins entrem e causem estragos, com que sentimentos de tristeza e angústia tomem conta do nosso coração, que alguma frustração do dia venha ser a estrela da noite em nosso pensamento quando deitamos para dormir.

Aquele momento que o estressou, que não deu certo, aquela situação que o fez chorar, aquela pessoa que o magoou, aquele ônibus que perdeu, aquele café que derramou, aquele móvel que fez seu dedinho do pé doer quando você passou correndo porque estava atrasado. Sabe aquele momento?

Eu sei, poxa vida, você se esforça tanto, faz mil coisas, estuda, trabalha, cuida de quem você ama, mas e dentro você, como está?

Deu ruim. Tô na bad. Deu ruim de novo. O ano mal começou e…

Ei, deixa eu te falar uma coisa, você está fazendo mal a si mesmo por dar tanta atenção para o que não deu certo. Não dê essa fama toda pra Aquele Momento. Temos que aprender a deixar ele pra lá, ele não merece tanta atenção assim.

>>Vale a pena ler: Aprenda a aprender com os seus erros

Pegue os momentos ruins e tire o que há de de relevante pra você (que neste caso é aprender algo). E sabe de uma coisa, deixa pra lá, não liga, não vale a pena. Cuide para não cultivar nada de ruim dentro de você. Perdoe quem o magoou, coloca um band-aid no dedinho do seu pé. Tem uma vida pra ser vivida, cuide de você e seja grato.

Kali Bonato

Me encontre no Instagram: @kalibonato, me chame no Direct para sugestões de posts!

https://www.instagram.com/p/Be0l9-qF2IX/

Beijos até mais ❤️

Autor: Kali Bonato

''Casada, mãe, blogueira. Amo o universo feminino e o mundo da maternidade.Criei o blog para compartilhar experiências, dicas, com o objetivo de sempre ajudar.''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s