Ensine seu filho a brincar lá fora

“Uma criança e um cão, melhores amigos. Ambos carregam um brilho no olhar transmitindo a felicidade e o contentamento de uma simples brincadeira no quintal de casa. Uma criança para jogar o graveto e um cão para ir buscá-lo. O amor por um animalzinho começa desde muito cedo através de simples brincadeiras e alegrias divididas no próprio jardim. Não necessitam de brinquedos caros ou passeios longos e distantes, basta a companhia um do outro para brincar e se divertir.

Não há necessidade de dinheiro para uma criança se divertir, muito menos para um cão. Nossa mente não imagina mais um mundo sem televisão, eletrônicos no dia a dia de uma criança. Andamos tão ocupados para ensinar as crianças a brincarem com o cãozinho, com as árvores… Vejo a necessidade da nossa sociedade atual ensinar os filhos a brincarem lá fora no quintal, mexer na terra, sujar-se por inteiro, imaginar estar salvando o mundo correndo como um super herói, junto de seu cão.

As brincadeiras simples são as mais divertidas. Desligue o celular, desconecte das redes sociais e vá ensinar seus filhos a brincar direito. A vida acontece lá fora.”

Alice Lorenzi Bonato

Autor: Kali Bonato

''Casada, mãe, blogueira. Amo o universo feminino e o mundo da maternidade.Criei o blog para compartilhar experiências, dicas, com o objetivo de sempre ajudar.''

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s